Author Topic: Staff Bobinha.  (Read 430 times)

Offline Nefasto

• Novato
  • *
Staff Bobinha.
« on: Maio 27, 2015, 05:26:33 »
Eu só acho que vocês estão aqui fazendo papel de bobo staff. pois é o seguinte.

Vocês se dedicam, dificilmente abandonam o fórum, e sempre ajudando os players.

Ai eu entro e vejo um player on, e nossa, ele tava no macro na maior cara de pau... Não sei quem é e nem quero saber, esse cara pode ter deixado seu char 100 em todas skills pra depois chegar nos newbie e ser o foda, é completamente contra o rp, só acho que vocês devem trabalhar em um AnteMacro.

e para confirmar aqui a foto. No mínimo deve ser um player de muitos status e "NotaRP" alta. Só acho que zerar algumas skills é uma boa.
« Last Edit: Maio 27, 2015, 05:30:56 by Nefasto »

Offline Hefesto

• Popular
  • **
Re: Staff Bobinha.
« Reply #1 on: Maio 27, 2015, 22:02:23 »
Imagino até quem seja...

Offline Nefasto

• Novato
  • *
« Reply #2 on: Maio 28, 2015, 07:52:23 »
Fica até mais fácil pra staff pra identificar esse indivíduo. Pela ousadia perder algumas skills e notaRP é uma boa.

Offline Talos

• Staff
  • Renomado
« Reply #3 on: Maio 29, 2015, 04:39:25 »
Sorte desses pelegos que eu não tenho mais UO no meu pc.

Offline Nefasto

• Novato
  • *
« Reply #4 on: Maio 29, 2015, 18:10:32 »
Nem pra ter.

Offline Vladmir

• Honrado Mestre
  • [Campanha] Seja cordial ingame por um shard melhor
« Reply #5 on: Maio 29, 2015, 20:10:40 »
Opa, boa noite:

Antes de mais nada esse char não é meu. Mas eu sinceramente não vejo problema nesse tipo de Macro, que pelo que entendi é de animal tamming.

Entretanto, essa foto só prova que: Você é um PUTA DUM MENTIROSO DO CARALHO! Porque? Vou explicar:
- Na sua foto o char "macroer" está tentando domar um passarinho.
- Quando ele conseguir, e eventualmente ele conseguirá, o passarinho será dele, e ele não poderá doma-lo novamente sem antes "desdomar".
- Para desdomar, é necessário ter um cajado de pastor. Usar o comando .pastor (ou clicar na estrela de judeu do papperdoll) e selecionar o comando.
- Onde está o cajado? Introduzido no ânus do char em questão? Não! O char na foto está de mãos limpas e só está tentando domar um passarinho.

Bônus:
- Para subir 0,1% de animal tamming são necessárias 7 a 8 tentativas, que levam 20 segundos, logo são necessários 160 segundos (ou 2 min e 40 segundos para fins didádicos) para subir 0,1% de animal tamming, ou seja 160000 segundos para subir de 0,0% a 100,0% de animal tamming, o que por baixo dá 45 horas de macro ininterrupto (já contabilizando savegames que acontecem no meio tempo), digamos que sei lá, você tenha esperado lá... 5 minutos! (o que eu francamente DUVIDO que você tenha feito, quiçá esperar 45 horas pra pedir pra retirar 100% de animal tamming daquele char.). Logo esse char subiu "ROUBANTES" 0,2% de tamming enquanto você estava lá "esperando." Conhecendo o player em questão que macroava, imagino que sei lá ele tenha ido cagar ou tomar água enquanto você estava lá "fragando o macro na maior cara de pau".

Agora que já vimos que vocês está só de mimimi, vamos pensar um pouco:
- Provavelmente essa pessoa estava online antes de você, logo, levando em consideração a atual conjectura quando ele logou só tinha 01 (ele) e depois, sabe-se lá de quanto tempo, entrou você.

Imaginemos que esse player seja um worker, com os skills de work maximizados e com todos os produtos pra vender, vai fazer o que? Subir animal tamming pra poder domar mounts e podermos TER OS CARALHOS DAS MONTARIAS pra montar e andar pelo shard sem ter que ser a pé!

Eu imagino que esse seja um aventureiro, macroando animal tamming até digamos... chegar a 10% pra poder montar um zostrich? Quem sabe 40% pra montar um cavalo do pantano? Ou melhor: um aventureiro que está upando animal taming pra poder domar montarias que ele achou NA PUTA QUE PARIU e trazer pra vender ou usar? Que tem de errado nisso num char com poucos players?

Eu tenho um char com: 110% de bs, 110% de arms lore, 110% de Tailoring, 110% de Tinkering. Será que eu nunca fiquei de madrugada macroando nem que seja pra transformar algodão em linha? LÓGICO que sim! e isso atrapalhou em algo o shard? Não! Mas garantiu que eu pudesse fazer TODAS as armaduras do jogo pra poder suprir TODOS os nichos de mercado porque não tem QUASE NINGUÉM jogando às vezes!

Sugestão: Ao invés de pedir pra staff trabalhar num sistema anti-macro, aguarda um pouco, nem que seja uns 30 minutos já que só tem você e ele no shard, e espera pra jogar junto ;)

Ps.: Vai me dizer que você só usar o Razor pra tirar os lightlevels na hora dos screenshots? Hipócrita.
Basta ter paciência e perseverança que tudo volta ao normal!

Offline Nefasto

• Novato
  • *
« Reply #6 on: Maio 29, 2015, 20:33:26 »
Você tem certeza do que esta dizendo ? Acha mesmo que é demorado subir animal Taming ?

Fora as outras skills. Se é uma ação repetida sem o player olhar a tela, meu caro ele ta propicio a perder essas skillzinhas dele.
 Não importa se tem valor ou não a skill, e se eu gmzar meu hidding e DH, porra vei vou pegar todos os loot e na maior facilidade, saio de noite e fica a coisa mais facil do mundo, porra vei, uma coisa que pessoa demora 3 meses pra gmzar eu fiz em uma semana. Puta tiração Seloko!!!

E você tem certeza que o player demoraria tudo isso para gmzar as skills ? Eu discordo, em menos de 3 dias eu posso gmzar meu animal taming, animal lore e anatomy... No ponto em que você entra em total contradição...

Só acho que esse seu textão é pra tentar "Proteger" o tal acusado, pois eu creio que se fosse outro, punições radicais seria tomada de imediato, pois deveria ser o correto com todos. Não porque é patetico o macro de 45 dias para gmzar a skill

Ai outro cara quer criar um domador, e porra vei o mano ali ja é ferreiro, costureiro e carpinteiro e PUTA QUE PARIU ele é um domador! Essa seria a minha sensação. Se observar minha conta no jogo eu nem upei 3.0 em qualquer skill, estou apenas conhecendo, jogando e vendo outros jogadores de vez em quando logar.