Author Topic: Alterações 2.0  (Read 1974 times)

Offline Talos

• Staff
  • Renomado
Alterações 2.0
« on: Março 05, 2013, 23:53:20 »
MyT - Alterações 2013

Não encham essa merda !
Não falte com respeito para com o coleguinha !
Não encha meu saco com coisas que já foram votadas !
Não faça desse post um lixão !
Não estou pedindo idéias, então não venha pedir pra eu colocar x ou y coisa no shard, NEVER GOING TO HAPPEN !

Bom, eu poderia dizer que vamos alterar as armas, armaduras, magias, classes, raças e a porra toda.... Mas não, não se trata disso, não no momento ao menos. Vamos cuidar de coisas menores, coisas que podemos acrescentar ou arrumar sem scripter em si.

Então vamos lá, primeiro vamos começar com uma pesquisa simples. Vou pedir pra que cada um não poste mais do que UMA UNICA VEZ, caso tenha algo a acrescentar EDITE SEU MALDITO POST KCT !!!!!!

1.Resources;
 -Quais vocês estão sentindo falta? Como acham que podemos alterar isso? (Ex: Seda, Piche....)

2.Itens em geral;
 -Quais vocês estão sentindo falta? (Ex: Pá, tinteiro...)

Por hora só isso, não vou colocar uma lista gigante e não cumprir ela nem 1%
« Last Edit: Março 07, 2013, 15:05:34 by Talos »

Arqueiro

• Guest
Re: Alterações 2.0
« Reply #1 on: Março 10, 2013, 15:42:01 »
Seda, seda é um material bem dificel de conseguir, agora o piche, se estiver com um bom grupo fica facil.

Tinteiro eu nunca vi kk', pa tem bastante.

1º edit : O problema é não conseguir as coisas sozinhos, Tudo que for fazer precisa de alguem ou um grupo enorme. As cosias é bem facil de conseguir ao meu ver.
« Last Edit: Março 11, 2013, 01:52:26 by Arqueiro »

Offline gui

• Staff
  • Honorável
« Reply #2 on: Março 10, 2013, 20:36:20 »
Reagentes :
1- Ginseng, pelo visto não tem dropado as sementes.
2- Mandragora, pelo visto não tem dropado as sementes.
3- Sombra da noite, pelo visto não tem dropado as sementes.

Arado : usei da ultima vez pra tentar arar ali a terra em Mahburg e não funcionou, não sei se já consertaram.
Gemas : Tá bem difícil de aparecer nos loot's
Projetos : Sempre dropam os mesmos projetos, não tem como conferir quais estão disponíveis para sair nos loots?

# Campanha por duelos entre Hell VS Hulema no forum!!! Por um forum mais animado!!!

Offline Shawn

• Iniciante
  • *
  • "God have mercy, I don´t!"
« Reply #3 on: Março 11, 2013, 01:33:57 »
Cara os reagentes sao avulsos no loots , como os projetos , as vezes aparecem os mesmos as vezes nao , ja vi muito disso...
para achar as sementes tem que andar mesmo por ai e procurar nos baus escondidos ou sei la no que estiver mais por ai no lado de voces... pelo menos aqui pra a gente tivemos que andar muito para conseguir ...
Gemas basta fazer pow .. pega um minerador e pega as pedras preciosas .. lapida elas e depois faz aquelas macumbas brabas ai que vai virar gema com as magias que colocarem , so ter alguem disposto a fazer ou tentar pelo menos ...
ja arado depende do lugar mesmo , tem lugar que nao da para arar a terra e outros que dao ...

acho que seda poderia colocar pouca coisa a mais , por que nao é para ter muita mesmo a dificuldade para encontrar esta boa apesar de ter pouca , basta ir mais vezes ao local para conseguir...
nao sei se tem ou nao dessa vez mas ja rodei tudo e nao achei ... semente de fumo... to doido pra fazer rp com isso e nao consigo achar em lugar nenhumpara plantar ... se puder pelo menos verificar se esta tendo ou nao ja sera de boa ..
mais em geral nao esta tendo tanta falta de material .. a dificuldade esta boa para conseguir as coisas .. pelo menos eu acho...

Edit: o projeto do cachimbo eu tenho so falta esse fumo mesmo .. entao ta tudo por ai , o negocio é achar
« Last Edit: Março 11, 2013, 16:48:10 by Shawn »

Offline TibronX

• Popular
  • **
« Reply #4 on: Março 11, 2013, 14:17:28 »
sementes de fumo estao ok, eu tinha com meu antigo char.
soh me faltava o projeto pro cachimbo que eu ainda nao tinha achado.

Offline Dandanilo

• Staff
  • Honorável
« Reply #5 on: Março 11, 2013, 15:35:09 »
METAIS:

- Como é sabido pelos olhadores e manjadores de script não é possível para Drows minerar Ebano, o recurso não está disponível porque os andares referentes a ele não estão abertos;
- O mesmo ocorre com Mithril;
- Obsidiana e Rubridium há em pequena quantidade em local disponível, uma quantidade e em um local ruim de minerar, não pela dificuldade mas pela acessibilidade do cenário, que não favorece mineração.
- Eldasthar não esta disponível em nenhuma quantidade;

Um ponto importante:

- TEMPLATE.SCP
O script de templates da forma como está não possibilita loot de Ginseng, Mandragora, Sombra da Noite e Semente de fumo.
A unica forma de drop dessas sementes seria via adicionar ele no .tesouro na aba custom treasure, lançando o id dos itens no caso, por exemplo como fora feito na semente de fumo por mim nos dois eixos (".add i_sem_fumo" se não me engano).
Esse problema se repete em uma desena de outros projetos que não são dropaveis em tesouro algum porque não estão contemplados no templates.scp . Provavelmente coisas novas que não foram adicionadas no script. É o caso de termômetro, moinho, receita de ovo de harpia frito, e mais alguns bons itens os quais não me recordo. Vou procurar nos meus e-mails, mandei essa relação explicada para o BB se não me engano a uns 4 meses atrás.
Sobre estas alterações não é necessário um scripter, qualquer um que saiba ler minimamente aquilo (como eu por exemplo) entende o que se passa.
EDIT. 1: Projeto de Cachimbo NÃO se encontra na lista de itens dropáveis no templates.scp

- MASCARA DE VEADO: não craftáveis. Eu identifiquei o item, o local do problema, propuz uma solução mas não consegui corrigir, precisa reanalizar aquilo e verificar o que faltou. Como a mudança para a mascara de urso levou cerca de 1 mês eu confesso que desisti de tentar essa, uma vez que o primeiro acerto de banco de dados não foi suficiente. Tudo indica é que existem 2 itens diferentes para a mesma coisa e isso buga porque eles não estão configurados com os respectivos pré-itens os quais deveriam portar, no sistema de costura pré-craft do Myt.

EDIT 2:
Segue as mudanças propostas, basicamente citei elas acima:

*Email de 02/11/2012*

Olá BB mais uma vez,

Seguem as correções propostas no script templates_myt.scp.

O arquivo .txt está em anexo, basta upar ele segundo o US.
Me parece que o próprio script está em .txt, no google codes.

Se puder verificar e upar creio que tudo fica certo.

Aqui consta a mudança no scp referente aos templates do shard.

Alguns projetos, por exemplo, não estavam saindo em loots porque ainda não apareciam aqui no templates, estou corrigindo isto.

1ª correção:

Acertado o template de sementes. Agora fumo e reagentes constam.

[TEMPLATE I_sementes]

DEFNAME=random_sementes

CATEGORY=MyT - Item Templates

SUBSECTION=templates

DESCRIPTION=Random sementes

ITEM={ i_sem_alho 1 i_sem_batata 1 i_sem_milho 1 i_sem_ervilha 1 i_sem_cenoura 1 i_sem_trigo 1 i_sem_alface  1 }

ITEM={ i_sem_mandrake 1 i_sem_nightshade 1 i_sem_ginseng 1 0 2 }

ITEM={ i_sem_fumo 1 0 19 }

ITEM={ i_sem_algodao 1 0 9 }

ITEM={ i_sem_maca 1 i_sem_uva 1 i_sem_banana 1 0 6 }

2ª mudança:

Acertado o template para loots de receitas. Adicionado o ovo de harpia. Mudado a probabilidade de sair algo em tesouros desse tipo.

[TEMPLATE I_LOOT_recipe_cooking]

DEFNAME=random_recipe_cooking

SUBSECTION=templates

DESCRIPTION=Random receitas cooking

ITEM={ i_recipe_pig_lumenor 1 i_recipe_ovo_harpia_frito 1 0 9 }

3ª mudança:

Inserido o projeto de termômetro no template de loot de tinker.

[TEMPLATE I_LOOT_recipe_tinker]

DEFNAME=random_recipe_tinker

SUBSECTION=templates

DESCRIPTION=Random receitas tinker

ITEM={ i_recipe_balao_vividus 4 i_recipe_dest_noob 4 i_recipe_balao_met 3 i_recipe_mist_etereo 3 i_recipe_espir_etrium 3 i_recipe_almof_etrium 3 i_recipe_kit_armadilha 4 i_recipe_termometro 4 }

4ª mudança

Adicionado receita de moinho e de lanterna no template de loot projetos de carpintaria.

[TEMPLATE I_LOOT_recipe_carpentry]

DEFNAME=random_recipe_carpentry

SUBSECTION=templates

DESCRIPTION=Random receitas carpentry

ITEM={ i_recipe_cachimbo 5 i_recipe_cadeira_ornada 5 i_recipe_cadeira_festiva 5 i_recipe_mesa_adornada 5 i_recipe_estante_adornada 5 i_recipe_mesa_festiva 5

i_recipe_bau_lumenor 4 i_recipe_bau_midhellir 3 i_recipe_bau_belarin 2 i_recipe_bau_maravilhoso 1 i_recipe_moinho 5 i_recipe_lanterna 9 }

5ª mudança

Correção do item fumo no template de fumo.

[TEMPLATE I_random_fumo]

DEFNAME=random_fumo

SUBSECTION=templates

DESCRIPTION=Random fumo

ITEM={ i_cachimbo 1 i_fumo 2 }

Vou adicionando coisas novas conforme eu me lembre.

RESPONDENDO OS POSTS ABAIXO, O QUE EU SEI:

Eu vi um pé de fumo, mas um gm maldoso cortou ele... =P

METAIS:

- Como é sabido pelos olhadores e manjadores de script não é possível para Drows minerar Ebano, o recurso não está disponível porque os andares referentes a ele não estão abertos;
- Obsidiana e Rubridium há em pequena quantidade em local disponível, uma quantidade e em um local ruim de minerar, não pela dificuldade mas pela acessibilidade do cenário, que não favorece mineração.

Acho que poderia disponibilizar a mineração desses ores mais raros. Pode ser em quantidade ridícula, mas mesmo assim seria melhor, pois tirar esses minérios da possibilidade de ser extraídos torna a skill de minning inútil a partir de certo ponto, pra que o cara vai subir minning até 100 ou mais se com 60 (exemplo) já pega o minério mais top que pode ser extraído?

Ainda sinto falta de itens decorativos (inútil, mas legal pra quem pretende comprar casa ou abrir um negócio)

Seria legal se tivessem tintas pra se fazer ou mesmo achar em loot, tintas true color ou de cores únicas.

Pá, arado, ferramentas e afins é só pedir que eu deixo a venda.

Mais uma coisa que vi hj, o esgoto de Eresiere... Tem como liberar alguém pra terminar aquilo lá? Desde o começo da fase que a galera vai lá e ta vazio e não tem nada...

Esta caverna tem um outro plano ligado a ela, que envolve uma coisa mais complexa e havia começado a ser feito, como vocês viram.
Peço que falem com o Desenho e com o Mislit que tavam me ajudando ou mesmo com o Talos que é muito bom builder.
Antes que alguém diga algo sim, eu comecei a fazer e não, não terminei ESTA em específico. A idéia é que tenha diversos caminhos ali, o trabalho é grande. Sai antes de acabá-la.

Na verdade, tem cave q creio eu q esta aberta já com minérios raros, é so procurar...

Não, não esta, infelizmente. É necessário terminar os andares de Khumash Ghor.
« Last Edit: Março 15, 2013, 09:55:26 by Dandanilo »

Offline usmarine

• Administrator
  • Flooder
    • http://www.myt.com.br
« Reply #6 on: Março 11, 2013, 17:26:12 »
mea culpa

bb mandou isso faz seculos e nao coloquei no ar... ira em alguns minutos

Admin | Faxineira | Webmaster | Stablemaster Comunidade Mystical Tales de RP

Offline Billie Blade

• Punidor do Nartyo - Troll de Forum
  • Administrator
  • Flooder
  • O PORRETE ROXO
« Reply #7 on: Março 11, 2013, 18:14:38 »
Eu disse que tinha mandado... eiuheiuheiuhe
Ex-Staff Aposentado / Foi iludido pelo Danilo e pelo Smasher a voltar.

Offline Shaucram

• Iniciante
  • *
« Reply #8 on: Março 11, 2013, 18:15:08 »
1) Quando você usa o pergaminho de uma magia já aprendida pelo char, ele sempre falha.

2) Scrolls de necro estão quase impossíveis de serem encontrados sem ser na cidade undead, que é ao lado dos humanos, o que dificulta a vida de drows e orcs necromantes. Não sei se é proposital.

Brurz, a Xamã da tribo Orc, Maahbrug'Mojokai'Otec, última descendente dos Kabwoar, Filhos da Montanha.

Biografia: http://forum.myt.com.br/index.php?topic=5274.msg171970#new

Offline Misliti

• Staff
  • Honorável
  • essa merda vai explodir um dia desses
« Reply #9 on: Março 11, 2013, 19:23:56 »
1) Quando você usa o pergaminho de uma magia já aprendida pelo char, ele sempre falha.

2) Scrolls de necro estão quase impossíveis de serem encontrados sem ser na cidade undead, que é ao lado dos humanos, o que dificulta a vida de drows e orcs necromantes. Não sei se é proposital.
Espera shau, nao sabemos se lá esta ruim tbm, tem q Er se esses scrolls estão saindo nos lots, imagino q nao estejam

O motivo disso é meio óbvio, não? ô.o

Mas, em todo caso: Sim, está saindo bastante na região inteira dos undead, mas há dungeons mais perto do eixo maah-darla onde eles podem ser encontrados. =)

[não precisa responder, evitemos o flood]

Offline hulema

• Renomado
« Reply #10 on: Março 14, 2013, 20:12:08 »
Eu vi um pé de fumo, mas um gm maldoso cortou ele... =P

METAIS:

Acho que poderia disponibilizar a mineração desses ores mais raros. Pode ser em quantidade ridícula, mas mesmo assim seria melhor, pois tirar esses minérios da possibilidade de ser extraídos torna a skill de minning inútil a partir de certo ponto, pra que o cara vai subir minning até 100 ou mais se com 60 (exemplo) já pega o minério mais top que pode ser extraído?

Ainda sinto falta de itens decorativos (inútil, mas legal pra quem pretende comprar casa ou abrir um negócio)

Seria legal se tivessem tintas pra se fazer ou mesmo achar em loot, tintas true color ou de cores únicas.

Pá, arado, ferramentas e afins é só pedir que eu deixo a venda.

Mais uma coisa que vi hj, o esgoto de Eresiere... Tem como liberar alguém pra terminar aquilo lá? Desde o começo da fase que a galera vai lá e ta vazio e não tem nada...
« Last Edit: Março 15, 2013, 00:31:28 by hulema »