Author Topic: Popularidade do Shard  (Read 26871 times)

Offline desenholdb

• Staff
  • Honrado Mestre
  • BB SEJA LOUVADO!
Re: Popularidade do Shard
« Reply #30 on: Agosto 23, 2011, 20:21:07 »
pázinha!

Offline Dimitri

• Renomado
  • Fuck, I love boobs
« Reply #31 on: Agosto 23, 2011, 20:32:09 »
ta tenso, o unico lugar que da pra ve ir com 4 ou menos é o pantano e todos ja estao cansados de fazer isso, e juntar um grupo grande pra pode sair nao é muito facil...realmente muita gente desanimou
Liberem o Doppelganger do KK!

Offline gui

• Staff
  • Honorável
« Reply #32 on: Agosto 23, 2011, 20:42:08 »
com certeza, está bem difícil de montar um grupo pra ir fazer algum rp... e isso porque mta gente desanimou de jogar, tah faltando umas mini-quests
# Campanha por duelos entre Hell VS Hulema no forum!!! Por um forum mais animado!!!

Offline Digo

• Staff
  • Honrado Mestre
  • Trabalhando muito esses tempos...
« Reply #33 on: Agosto 23, 2011, 20:50:24 »
Eu acho que se todo mundo voltasse a logar já daria pra fazer o que vcs querem fazer. Um topic que eu coloquei aqui pra um rp e logaram 20 pessoas. Foi só dizer que teria de adiar o rp e metade deslogou.... Que isso? Sem GM = Sem jogo?

Mas enfim... Temos alguns RPs na manga pra colocar em prática de acordo com alguns acontecimentos in-game, só que se ninguem fizer nada in-game, ninguem logar, não tem RP, se não tem RP, não posso atropelar as coisas, se não posso atropelar, não posso fazer RP, se não posso fazer RP, "ah GM tem que fazer mais coisas pra animar"..... Como é que fica?

GM / Builder / Quester / Troll / BADASS!

---

Contagem de BAN no Cedrak: 6 *Fuck Yeah*

Offline gui

• Staff
  • Honorável
« Reply #34 on: Agosto 23, 2011, 21:07:25 »
Então Digo, mas é que tipo, fica difícil arranjar oque fazer quando não tem um enredo, tipo tem 20 nego on blz mas o foda eh arranjar alguma coisa pra fazer com esses 20 nego.. E lógico que nego loga mesmo quando tem quest pq é legal todo mundo fazendo um rp bacana e panz.. tanto que teve uma frequencia MOH alta quando o Smash entrou como gm e fez as mini-quests, todo dia tinha uma.. e isso movimentava BASTANTE o shard pq tinha rp, tinha sobre oque conversar.. agora não tem mtu rp pra se fazer que de pra se fazer só com players
# Campanha por duelos entre Hell VS Hulema no forum!!! Por um forum mais animado!!!

Offline Dimitri

• Renomado
  • Fuck, I love boobs
« Reply #35 on: Agosto 23, 2011, 21:12:53 »
acaba se formando um ciclo vicioso.
mas no meu caso, tento fazer minha parte, eu logo quase todo dia, e to tentando organizar um grupo pra jogar, o problema disso é que dependo dos outros logarem tambem.
Liberem o Doppelganger do KK!

Offline gui

• Staff
  • Honorável
« Reply #36 on: Agosto 23, 2011, 21:14:24 »
com certeza, logo todo dia também.. e tento movimentar o máximo que posso, o problema é que chega uma hora que não tem mais como movimentar sem ajuda de gm.. e ai puff =\ num da pra fazer nadegas

Offline Julian Altron

• Colaboradores
  • Reconhecido
  • Staff
    • Universo Avgust
« Reply #37 on: Agosto 23, 2011, 21:20:08 »
Eu costumava fazer bastante quest, mas estes têm sido tempos bastante dificeis pra mim galera.

Concordo que falta movimentação em torno a guerra e desenvolvimento de outros RPs.
Eu gostaria de poder fazer mais quests, mas o trabalho toma muito tempo,
a família também.

O meu tempo de myt eu estou buildado a eldanore e outros locais.
Fora as regulagens de mobs e afins.

A staff da myt é criativa pra caramba. O pessoal está é sem tempo mesmo.
O Smasher que era nosso vagabundo de plantão para questar todos os dias arrumou emprego
ai ferrou.

Offline gui

• Staff
  • Honorável
« Reply #38 on: Agosto 23, 2011, 21:23:42 »
É isso é foda mesmo =\
e claro não da pra cobrar nada de vcs pq afinal fazem isso aqui de graça e fazem mtu bem por sinal pq o rp daqui eh MTU bom mesmo por parte dos gm's...
Mas todos sabem que a culpa eh do Smasher que arranjou um trampo vendendo jogo xing-ling =\

Smasher : "talente-cincu leais!! jogu xbox! oliginal na caxa!"
« Last Edit: Agosto 23, 2011, 21:25:52 by gui »

Offline Gilthoniel

• Reconhecido
    • Ressonance RPG
« Reply #39 on: Agosto 23, 2011, 21:30:26 »
cara. eu tenho tempo de ficar no forum mas nao de jogar. ate me comprometi com gui  a jogar mais e pa...mas ta foda...

geralmente eu entro faco uma coisa ou outra ponho a venda e saio. mta coisa pra se fazer @.@
Here we are! We are one!

Offline gui

• Staff
  • Honorável
« Reply #40 on: Agosto 23, 2011, 21:31:56 »
eh isso mata um pouco também, tenho logado só a noite ultimamente porcausa da facul, só essa semana que to logando mais pq eh semana de palestras lá na facul

Offline desenholdb

• Staff
  • Honrado Mestre
  • BB SEJA LOUVADO!
« Reply #41 on: Agosto 23, 2011, 21:39:03 »
Eu só tenho tempo livre pq o IFES ta de greve =x

Offline Digo

• Staff
  • Honrado Mestre
  • Trabalhando muito esses tempos...
« Reply #42 on: Agosto 23, 2011, 22:39:47 »
acaba se formando um ciclo vicioso.
mas no meu caso, tento fazer minha parte, eu logo quase todo dia, e to tentando organizar um grupo pra jogar, o problema disso é que dependo dos outros logarem tambem.

Como eu disse... Se cada um fizer sua parte, todo mundo ganha.

Quer ver outro lance interessante? Players PROVOCAREM rp. Uma das cartas na manga que tenho é baseada numa decisão e movimentação de players.
Daí beleza, uma galera bola umas idéias legais, fazem um rp massa inicial, correm atrás pra fazer acontecer e depois agente vem divulgar que vai ter RP e um monte de gente que nem sequer loga aparece pra ir na quest/rp.
GM / Builder / Quester / Troll / BADASS!

---

Contagem de BAN no Cedrak: 6 *Fuck Yeah*

Offline gui

• Staff
  • Honorável
« Reply #43 on: Agosto 23, 2011, 22:45:34 »
Então digo, tentei levar pra frente aquela quest do dragão, descobri monte de coisa in-game sobre ele, e acho que sei onde está.. só que quando fomos procurar não achamos nada.. e não sei se eh pq o DH do gun estava baixo pra achar aquilo ou se não é ali que ele estava... Mas provavelmente eh pq colhi todas essas informações in-game, na biblioteca inclusive =P

Offline desenholdb

• Staff
  • Honrado Mestre
  • BB SEJA LOUVADO!
« Reply #44 on: Agosto 23, 2011, 22:49:21 »
Eu to tocando meu RP tranquilo.
Mas sou worker.
Admito que quando se é guerreiro se não tiver umas mini-quests, bem mini mesmo.
Desanima muito. (Principalmente para quem não curte macro)