Eu votei mais cedo, mas nao postei. Pra mim o melhor jeito é o "0.1 de skill a cada X minutos variando com o skillsum, rates easy". Assim voce inclusive acaba com o choro de tal skill ta muito facil ou muito dificil, e skills impossiveis de subir sem macro se tornam viaveis de subir gradativamente pra qualquer um.
A minha unica duvida é: esse delay é para todas as skills ao mesmo tempo ou individual para cada uma?
Ex: estou lutando contra um acefalo e sobe 0.1 de swords, eu posso ganhar 0.1 de tactics tambem logo na sequencia, e depois de um minuto eu ganho +0.1 de swords e de tactics, ou se eu ganhar 0.1 de swords eu só vou ganhar 0.1 de outra skill (seja swords ou tactics) depois de 1 minuto?
Eu só não entendí uma coisa direito. Depois que passarem 5 minutos de delay, QUALQUER ação que você tomar com aquela skill, vai te garantir 0,1%?
Eu não sei se essa é a idéia mesmo, mas foi o que eu entendí no meio da bagunça. É isso mesmo?
Pq se for, é paia...
E do jeito que é hoje é melhor como? Eu posso subir até GM de tinkering fazendo anel de cobre (o item mais facil), que a cada 3 eu vou subir 0.1 de skill.
A subida de qualquer skill independe da dificuldade do que tá sendo feito com ela até onde entendo, depende apenas da repeticao dela, seja da forma como for.