|
Aurack
|
 |
« Reply #75 on: February 28, 2010, 14:31:35 » |
|
eu não to entendendo essa questão do meta ai. Não é considerado meta-game duas pessoas que se conhecem out-game marcarem de se conhecer ingame. É uma prática que todo player faz e é assim que grupos como a guarda, os ladinos, os druidas, a guilda mercante e todo o resto se forma. Se torna meta quando um player passa informações fora do jogo. Por exemplo: morri no cemiterio de drinshan, corre aqui me salvar.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Kleptus
Fabuloso

Visionário
|
 |
« Reply #76 on: March 01, 2010, 01:17:44 » |
|
o rp de varios elfos e anões ja ta triste, imagina se liberar drow
|
|
|
|
|
|
 "Life... is strength. That is not to be contested; it seems logical enough. You live; you affect your world." - Jon Irenicus, Baldurs Gate II Fui pra lua!
|
|
|
fgalante
Experiente

|
 |
« Reply #77 on: March 01, 2010, 13:57:52 » |
|
o rp de varios elfos e anões ja ta triste, imagina se liberar drow
Na minha opinião o RP dos Drows seria fantástico.. Temos um orientador para raça que possivelmente se tornaria o líder da raça e colocaria todos em linha, principalmente porque o orientador tem alguns outros amigos que já estão acostumados a jogar de drow há um bom tempo. Acho que o rp de drow ia dar banho nos outros rp
|
|
|
|
|
|
|
|
|
kmundongo
Renomado

It´s me!
|
 |
« Reply #78 on: March 01, 2010, 14:59:20 » |
|
Tem um pessoal que já jogou de Drow em outro shard que eu sei que fariam um bom rp e estão louquinhos para voltar a jogar de negão do morro.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Chuck
Popular

|
 |
« Reply #79 on: March 01, 2010, 19:32:17 » |
|
Fóda é o numero de player
tah dano uma media boa de uns 40 char de noite, dae se virar zona essa parada vai pra 30 braquelo + 10 negão
dae o mutumbo aparece pra moçada eiouHOiuheioue
|
|
|
|
|
|
WAT GARNDMA?! DIDNT PAY THE INTERNET?! NO MORE UO TODAUY?!!?
|
|
|
Walthari
Popular

|
 |
« Reply #80 on: March 07, 2010, 10:26:30 » |
|
|
|
|
|
« Last Edit: March 07, 2010, 10:30:33 by Walthari »
|
|
Player Killer  Traumatizando nerds desde 2001
|
|
|
toninho
Novato
|
 |
« Reply #81 on: March 19, 2010, 14:14:15 » |
|
HEUAEUHEAUHEAUHEUHAEUHEAUHEAUHEAUEAHUEAHUEAHUEAHE UAHEAUHEAUHEAU
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Beorn
Novato
|
 |
« Reply #82 on: March 19, 2010, 21:57:57 » |
|
eu não to entendendo essa questão do meta ai. Não é considerado meta-game duas pessoas que se conhecem out-game marcarem de se conhecer ingame. É uma prática que todo player faz e é assim que grupos como a guarda, os ladinos, os druidas, a guilda mercante e todo o resto se forma. Se torna meta quando um player passa informações fora do jogo. Por exemplo: morri no cemiterio de drinshan, corre aqui me salvar.
entao qr dizer q eu tenho um amigo na rl e nao posso jogar com ele pq eh meta? rsrsrsrs
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Vladmir
Honrado Mestre

Sou um grande Mau Exemplo, dentro e fora do jogo!
|
 |
« Reply #83 on: March 20, 2010, 10:13:23 » |
|
não, quer dizer que ninguém é 100% meta-free, eu por exemplo, todos meus chars inevitavelmente acabam sendo amigos dos chars dos meus amigos offgame, é uma pratica normal de afinidade que não mata ninguém, é só não estrapolar o meta e não ser extreme-butthurt-rp-freak
|
|
|
|
|
|
Já alcancei os 3000 posts e as 5 estrelinhas, meu dever está cumprido.
|
|
|
Kleptus
Fabuloso

Visionário
|
 |
« Reply #84 on: March 28, 2010, 14:59:32 » |
|
Vlad representando
|
|
|
|
|
|
 "Life... is strength. That is not to be contested; it seems logical enough. You live; you affect your world." - Jon Irenicus, Baldurs Gate II Fui pra lua!
|
|
|
|
Eldask
|
 |
« Reply #85 on: March 28, 2010, 21:00:44 » |
|
pra mim meta é todo tipo de informação obtida extra-char que irá eventualmente afetar negativamente o rp de outro...
ou seja: foda-se se vc tá preso na dungeon e chama um amigo pra te ajudar... isso é incontrolável e n tem tanto problema agora ver através de paredes, conhecer o char outgame e etc, isso é paia quando ferra o rp do outro
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Relikirin
Reconhecido

Imbev boy
|
 |
« Reply #86 on: March 28, 2010, 22:53:10 » |
|
pra mim meta é todo tipo de informação obtida extra-char que irá eventualmente afetar negativamente o rp de outro...
ou seja: foda-se se vc tá preso na dungeon e chama um amigo pra te ajudar... isso é incontrolável e n tem tanto problema agora ver através de paredes, conhecer o char outgame e etc, isso é paia quando ferra o rp do outro
eu acho que nesse caso, de morrer e pedir ress, e destruir a ambientação atual, ninguem devia sair assim, a esmo, sozinho e abandonado, eu sei as vezes não tem ninguem on a cidade ta deserta e tal, mas porra tem hora que não isso devia ser evitado mesmo.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Vladmir
Honrado Mestre

|
 |
« Reply #87 on: March 29, 2010, 11:49:26 » |
|
resumidamente: usemos o bom senso
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Smasher
Popular

Bacon... '-'
|
 |
« Reply #88 on: March 30, 2010, 14:28:45 » |
|
Não usaram bom senso quando um char estava preso numa cela e prestes a morrer
Houve uma interferência By GoD e ele fugiu passando pelas portas do esconderijo '-'
Mas isso é outra história XD
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Vladmir
Honrado Mestre

|
 |
« Reply #89 on: March 30, 2010, 17:11:57 » |
|
Não usaram bom senso quando um char estava preso numa cela e prestes a morrer
Houve uma interferência By GoD e ele fugiu passando pelas portas do esconderijo '-'
Mas isso é outra história XD
Já fui refém de drow e perdi horas de jogo RPando com parede, mas já passou se eles não usaram o bom senso ontem, podem usar hoje ou amanhã *momento ghandy off*
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|