Drows nunca mais. Nao quero ser sequestrado e passar UMA semana(real) em cativeiro num cubiculo conversando com o faqqadrow. afff.. nunca mais.
Bicho, olha minha história triste:
Fui interpelado por 2 drows de madrugada, tava com espada de cristal na bag. Consegui derrubar cada um com um ataque, a espada quebrou, veio outro das trevas from hell e me istrupiou todo, fui levado para o cativeiro, até aí blz, me capituraram de forma justa e hardcore.
fique 5 anos em cativeiro (2 semana in game, + 3 dias da mudança de ambientação que avançaram 5 anos no futuro), só que, RARAMENTE tinha drow on, aí eu ficava a toa... macroando hiding e stealth na caverna, e nada mais do que uns 20 minutos, porque aí enchia e eu deslogava, ia jogar com o bs.
Só que no meu tempo, se tivesse 15 player on, era LUXO, hoje em dia, tem 30 nego on facinho facinho!
Só que mesmo assim, tem que ter 1 GM de drow pro caso dos player pararem de logar não atrapalhar o jogo de outros, saca?
Tenho que dar o braço a torcer pelos organizados emos, eles realmente se davam bem, e depois daquilo, nunca mais andei de noite em belluna sem poção de nightsight, cura e espada sobresalentes na bag.
ps.: drow é tudo bicha