H3llH0und
Popular

|
 |
« Reply #195 on: February 06, 2010, 11:38:51 » |
|
O basicão
Edit:
- Sistema de auto-attack: o inimigo ataca você, você automaticamente ataca ele.
cara te da um soco no rp, seu char bate de volta, todos os animais/summons proximos a você mata ele nunca daria certo, não até fazerem pet obedecer o comando de parar
|
|
|
|
|
|
 BURN DRINSHAN!! BURN!?1?!
|
|
|
Galthar, o Errante
Global Moderator
Honrado Mestre

Ser realmente bravo
|
 |
« Reply #196 on: February 06, 2010, 14:34:10 » |
|
galthar lembra de dar uma olhada no carve, talvez o bug é uma coisa boba
Já testei. Não tem bug. É o povo que não lê o site e não sabe que ferramenta usar.
|
|
|
|
|
|
 * NÃO ME MANDE PM. TODOS ESTÃO NA MINHA IGNORE LIST. ESTOU INATIVO NA MYT. OBRIGADO
|
|
|
|
Eldask
|
 |
« Reply #197 on: February 06, 2010, 14:47:02 » |
|
galthar lembra de dar uma olhada no carve, talvez o bug é uma coisa boba
Já testei. Não tem bug. É o povo que não lê o site e não sabe que ferramenta usar. eu falo isso galthar pq fui eu q pus a maioria dos resources nos NPCs, e já testei com todas as facas e 100 de anatomy e não sai as coisas... exemplo, todo corpse de c_man deveria dar as partes do corpo e órgãos, e maioria dos monstros tem entranhas e etc... mas n vejo nada disso @_@ acabei de testar aqui galthar, com faca de pelar, faca de açogueiro e cutelo... consegui tirar entranhas dos orcs aqui mas os c_man ainda não tem as partes do corpo além disso n sai escamas de dragão, mta coisa...
|
|
|
|
« Last Edit: February 06, 2010, 14:55:06 by Eldask »
|
|
|
|
|
Galthar, o Errante
Global Moderator
Honrado Mestre

Ser realmente bravo
|
 |
« Reply #198 on: February 06, 2010, 15:26:50 » |
|
Testou quando? Durante os testes em Lynn? Pq naquela época eu arrumei e ficou tudo certo. E o povo tá tirando penas, carne e tudo mais.
|
|
|
|
|
|
 * NÃO ME MANDE PM. TODOS ESTÃO NA MINHA IGNORE LIST. ESTOU INATIVO NA MYT. OBRIGADO
|
|
|
|
Eldask
|
 |
« Reply #199 on: February 06, 2010, 16:25:28 » |
|
agoraaaaa mesmo n sei como funciona o sistema direito, pois muitos dos itens q eu pus nos resources n aparecem simplesmente
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nisroc
|
 |
« Reply #200 on: February 06, 2010, 19:06:50 » |
|
quanto mais anatomy mais você extrai, n eh?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Galthar, o Errante
Global Moderator
Honrado Mestre

Ser realmente bravo
|
 |
« Reply #201 on: February 06, 2010, 19:34:44 » |
|
As vezes nem é anatomy. É a skill que se usa pra fazer o item que voce ta tentando extrair. Por exemplo, se fosse uma poção, testaria Alchemy. Claro que seria um bug, mas é assim que funcionaria. Eldask, se você colocou itens q vc criou e não tem o parâmetro SKILLMAKE, então o gerador do bug é você mesmo.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Fluvius
Iniciante
|
 |
« Reply #202 on: February 07, 2010, 02:38:10 » |
|
Sugestão: - Script simples para diferenças nas AR's dos bichos, baseado em Fame ou em Skillsum.
Fracos ( tipo animais, kobolds, orcs, etc ): normal Medios ( tipo ettin, naga negra, gargula): +1 ar por peça ( ou sei la como seja o calculo coisa pouca ) Fortes ( tipo dragao, behemoth, etc ): +2
Algo assim, medição generica por fame/skillsum
Isso se, não for intencional a falta de diferenças de couro, claro
|
|
|
|
|
|
Campanha: À favor do Reggae Gospel em Hellfar! " As lagrimas de Jat nutrem a terra Enquanto pedimos paz, o Nephil ganha com a guerra As lagrimas de Jat nutrem Hellfar Enquanto pedimos paz, Jat chora com a guerra Ohhh, ai ai ai yeah ohhh ai ai ai yeah ohhh, Lagrimas de Jat "
|
|
|
|
Eldask
|
 |
« Reply #203 on: February 07, 2010, 15:35:52 » |
|
As vezes nem é anatomy. É a skill que se usa pra fazer o item que voce ta tentando extrair. Por exemplo, se fosse uma poção, testaria Alchemy. Claro que seria um bug, mas é assim que funcionaria. Eldask, se você colocou itens q vc criou e não tem o parâmetro SKILLMAKE, então o gerador do bug é você mesmo.
então vou ter q botar esse parâmetro nos itens todos kkk vlw gal
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Gargantini
Iniciante
|
 |
« Reply #204 on: February 08, 2010, 22:15:01 » |
|
Tenho uma sugestão pros fazendeiros ou criadores de animais...
Devido a problemas que tive com as vacas sumindo da minha fazenda, quero dar a ideia de...
Criar um viveiro pros animais como se fosse um "ninho" só que pras vacas e quando colocasse duas vacas ou uma vaca e um boi e isso geraria um spawn... logo as vacas não ficariam mais sumindo... =/
Ta ai minha sugestão!
|
|
|
|
|
|
 Não maltrate os livros! xD
|
|
|
Sangji
Popular

Lutam melhor os que têm belos sonhos.
|
 |
« Reply #205 on: February 08, 2010, 22:16:37 » |
|
Tenho uma sugestão pros fazendeiros ou criadores de animais...
Devido a problemas que tive com as vacas sumindo da minha fazenda, quero dar a ideia de...
Criar um viveiro pros animais como se fosse um "ninho" só que pras vacas e quando colocasse duas vacas ou uma vaca e um boi e isso geraria um spawn... logo as vacas não ficariam mais sumindo... =/
Ta ai minha sugestão!
Suas vacas foram comidas por um dragão..
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Gargantini
Iniciante
|
 |
« Reply #206 on: February 08, 2010, 22:18:50 » |
|
Num eh sangji... Eu fiz um outro teste... Elas somem do nada mesmo
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Sangji
Popular

Lutam melhor os que têm belos sonhos.
|
 |
« Reply #207 on: February 08, 2010, 22:23:15 » |
|
Foram comidas!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
fgalante
Experiente

|
 |
« Reply #208 on: February 08, 2010, 22:23:50 » |
|
O script de auto attack seria legal mesmo.
Alguém te ataca e você ataca novamente.
Quando laga, e você é atacado, é OooO Ooo OO oo na hora.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Gargantini
Iniciante
|
 |
« Reply #209 on: February 08, 2010, 22:29:24 » |
|
Sangji cacete... Eu sei disso, mas peguei OUTRA vaca pra testar cacete... Deixa gm falar sobre minha sugestão!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|